quarta-feira, 2 de julho de 2014

Alimentação - Conselhos & Respostas

ALIMENTAÇÃO - CONSELHOS & RESPOSTAS

     Alguns dos tópicos que vão ser abordados, são importantes de forma a conseguir esclarecer algumas questões, se pretende resposta para alguma que não esteja aqui contacte-me.
As respostas a estas perguntas vão ser respondidas em breve esteja atento!


- O que é afinal uma boa alimentação?


- Como sei que me estou a alimentar bem?


- Saltei uma refeição ou comi em demasia na próxima refeição devo comer muito pouco ou nada?


- O que devo comer entre as refeições "principais"?


- Como me devo alimentar, para conseguir uma alimentação equilibrada?


- Alimentação interfere com o emagrecer ou engordar?


- Qual a quantidade que deva comer?


- Qual a importância do Pequeno Almoço?


- Que alimentos devo consumir mais e quais os que devo consumir menos?


- Comer comida calórica engorda?


- Como de vez em quando comida de plástico, poderei comer?


- O que como para ter mais músculo?


- O que como para tentar emagrecer? 


- Qual a comida que devo evitar para emagrecer?


- Quais as bebidas que posso ou não tomar se quero emagrecer?


- Horários das refeições qual a sua verdadeira importância?


- Acordei durante a noite, posso comer? O que comer?


- Quais os alimentos que engordam?


- Quais os alimentos mais ricos?


- O que são os Super Alimentos? 


- Quantas refeições por dia posso/devo fazer?


- Sinto-me mal com o meu corpo, talvez deva deixar de comer, o que posso fazer?


- A alimentação também influencia a concentração e bem estar social?


- Há alguma alternativa para quem não goste de consumir carnes?


Continue atento(a)! Qualquer duvida ou questão não hesite em colocar!

AB Fitnesss

Sem comentários:

Enviar um comentário